LOCAL 1 e você, um casamento perfeito!

Vestidos de noiva para mulheres grávidas

Os vestidos de noiva para mulheres grávidas são igualmente belos quanto os modelos indicados para quem não esteja esperando um bebê. Assim como acontece com qualquer nubente, o processo de aquisição deverá ser feito com cautela, principalmente pelo fato de que se trata de um momento que exige cuidado redobrado. Por exemplo, nada de optar por um traje que no dia da prova já esteja certo, porque com o decorrer dos dias seu corpo irá se modificar e você correrá o risco de ter em mãos uma composição que já não lhe serve mais.

Além do mais, antes de tomar qualquer decisão em relação aos preparativos, é importante decidir se prefere comprar, realizar o primeiro aluguel ou simplesmente locar o vestido do casamento. Depois disso fica mais fácil definir todos os detalhes, porque seu estilista, modista ou costureira saberá o que indicar para você, baseando-se em quanto tempo levará até subir ao altar.

Revistas, catálogos, sites especializados em moda festa, não interessa onde foi que você encontrou uma bela composição, mesmo porque o que é válido é ter certeza de que a composição realmente é a mais apropriada para o seu estilo. A maioria das noivas sonha com esse dia por anos, mesmo que aconteça de forma atropelada e, sem dúvida, todas fazem questão de realizar todos os seus desejos.

Outro ponto válido é decidir qual será o estilo do evento, já que desta maneira fica mais fácil compreender que tipo de traje deverá ser usado neste dia tão especial. Entretanto, não esqueça que, o fato de estar grávida, mais do que nunca, é algo que merece conforto em todos os momentos, o que significa que a composição não poderá lhe apertar ou incomodar.

Ter uma costureira disponível no dia mais importante da sua vida é uma boa saída para caso seja necessário realizar algum tipo de alteração de última hora. Evite corpetes apertados, muitas camadas de saiotes, e vestidos demasiadamente justos. Uma boa pedida são os modelos gregos ou imperiais, que são leves e muito bonitos também.

Evite decotes profundos na região do colo, mesmo porque seus seios já ficarão grandes por causa da gestação, e todo o excesso precisa ser evitado. Se está bastante gordinha, fique tranquila, basta fazer uma boa escolha para que você brilhe nesta linda data.

E para terminar, os tecidos mais indicados para noivas grávidas são: cetim de seda pura, seda, tule, organza, charmeuse, shantung, crepe georgette, tafetá e crepe.

SANTOS:

Rua Euclides da Cunha, 67
Santos - SP
CEP 11065-100
Telefone (13) 3289-6565

Como chegar Como chegar
GUARUJÁ:

Av Oswaldo Cruz, 504
Guarujá - SP
CEP 11460-101
Telefone (13) 3352-6565

Como chegar Como chegar