Algumas noivas preferem utilizar buquês ousados ou diferenciados, que podem conter muitas flores ou ser composto apenas por uma. Uma boa alternativa é conversar sobre suas idéias com o designer floral ou com o responsável pela floricultura que ajudará na hora em que as dúvidas começarem a surgir. As tonalidades também devem ser pensadas previamente, até porque uma escolha bem feita garantirá sucesso absoluto.

Peça opinião aos profissionais, não tema em perguntar, pois eles estarão dispostos a lhe orientar, respeitando sempre seus sonhos e desejos profundos. O buquê da noiva não precisa necessariamente combinar com a decoração do salão de festas ou igreja, bastando apenas harmonizar com a sua personalidade, vestido de noiva e tipo físico.

Braçada: o buquê de noiva tipo deve ser usado na maioria das vezes por mulheres altas, principalmente, por noivas que possuem postura correta. Ele é indicado para cerimônias matutinas, vespertinas e noturnas.

Cascata: o buquê de noiva cascata combina com os casamentos noturnos. Uma curiosidade em relação a esse buquê é que ele recebe este nome por imitar a caída da água nas cascatas, no entanto também é conhecido por cacho de uva.

Redondo: o buquê redondo é considerado extremamente romântico e pode ser utilizado em qualquer horário, porém é interessante que a noiva escolha flores corretas. Entretanto, o buquê da noiva redondo tem apenas uma restrição, ou seja, apenas as mulheres que se encontram acima do peso devem evitar este modelo.

Com carinho!
Socorro Pequeno
socorro@local1.com.br