foto1

O dia do casamento é um momento muito aguardado, e todas fazem o possível para que cada detalhe fique conforme o planejado. O vestido de noiva é algo que precisa ser analisado com carinho, principalmente pelo fato de que as imagens serão eternizadas pelo álbum de fotografias. Leve em consideração o seu biotipo, então nada de escolher um modelo próprio para uma pessoa magra se você está acima do peso.

Os vestidos de noiva confeccionados com decote tomara que caia basicamente harmonizam com todos os tipos de mulheres, mas nem todas ficam à vontade com o estilo em questão. Pesquise, faça algumas provas e quando você estiver certa defina a composição. Tudo bem que não dá para negar que o tomara que caia é o queridinho das noivas e sempre será considerado um clássico quando o assunto é casamento.

Lembre-se que é possível incrementar o modelito, não pense que só porque essa é a modelagem mais popular que o traje não pode ter um toque especial. Esteja certa de que você será a grande estrela da noite, por isso busque o máximo de informações em relação ao modelo. O tomara que caia valorizará o seu colo, não tenha medo de mostrá-lo, principalmente se você está se sentido bonita e elegante.

Já curtiu nossa página no Facebook? Acesse agora mesmo: www.facebook.com/local1rigor

LOCAL 1 e você, um casamento perfeito!

www.local1.com.br

Serviço:

LOCAL 1 – Aluguel de Roupas

Loja 1
Rua Euclides da Cunha, 67 –- Santos/SP
(13) 3289-6565

Loja 2
Avenida Oswaldo Cruz, 504 – Guarujá/SP
(13) 3352-6565