Definitivamente, comprar o vestido de noiva é algo que pouquíssimas conseguem, afinal de contas grande parte nem imagina o quanto realmente esse tipo de composição. Vale a pena ressaltar, que utilizamos três meios de aquisição da composição, sendo elas a locação comum, primeiro aluguel ou a compra. E também, não podemos deixar de relatar que algumas optam pelo vestido de família, porém são raríssimas as exceções.

Outro detalhe importante é decidir que quer um traje de uma loja específica em aluguel de roupas para festas ou se vai contratar o serviço de um grande estilo. Ambas as opções tem seus prós e seus contras, por isso é essencial muita cautela antes de tomar qualquer decisão. Por se tratar de um sonho, não esqueça que qualquer cuidado é considerado pouco, então veja tudo com paciência.

Dependendo do tecido e acessórios, o traje acaba se tornando ainda mais dispendioso. Cuidado para não pecar pelo excesso, dependendo da sua personalidade, o menos pode ser mais. Cetim, cetim bride, organza, musseline, renda, enfim há uma infinidade de alternativas, só tente definir antecipadamente se o modelo que tanto almeja realmente combina com o seu biotipo.

Já o primeiro aluguel é interessante justamente pelo fato de que ele será feito totalmente sob medida, respeitando suas curvas, exaltando o que deseja mostrar, e escondendo o que lhe incomoda. Se for supersticiosa e quer algo novo, tai uma boa possibilidade.

A compra do vestido de noiva não é para qualquer pessoa, já que os grandes estilistas cobram em média R$ 15.000,00 pela confecção de um novo modelo. Às vezes, ter o nome de um grande profissional na etiqueta pode custar caro, e só escolha essa opção se realmente estiver com dinheiro sobrando para arcar esse luxo. Tudo bem que quando falamos de vestido de noiva sabemos muito bem que se trata de sonho, o válido é refletir e ver se o que você tanto que cabe no seu orçamento.

Serviço:

LOCAL 1 – Aluguel de Roupas

Loja 1
Rua Euclides da Cunha, 67 –- Santos/SP
(13) 3289-6565

Loja 2
Avenida Oswaldo Cruz, 504 – Guarujá/SP
(13) 3352-6565