Toda mulher fica em dúvida no momento de escolher o vestido de noiva. Porém, é primordial que o tipo físico seja valorizado. Não fique excessivamente preocupada pois, o que realmente importa, são o conforto e a beleza. Para muitas, um modelo cheio de brilhos é o ideal. Mas é importante verificar se este estilo harmoniza com a festa de casamento.

Para quem vai se casar no frio, é interessante que a composição harmonize pelo menos com a meia-estação. Não será nada confortável chegar à igreja sentindo frio ou calor em excesso. Para a noiva que se casa no verão, os modelos mais fresquinhos e básicos são bem-vindos.

A estação do ano é apenas uma referência para escolher o vestido de noiva, ainda mais no Brasil que conta com um clima incerto. A mulher deve optar pelo traje que sempre sonhou, tendo em mente que o modelo precisa harmonizar com todos os detalhes do casamento e com o tipo físico dela. Conversar com a modista poderá ser uma boa opção, ainda mais para quem está com dúvidas.

O vestido de noiva com certeza é um dos detalhes que mais deixa a mulher com dúvidas, pois ela sempre irá querer o melhor para este momento tão especial. No entanto, parte não sabe por onde começar e, se deve comprar ou alugar a composição. Lembre-se que, este dia é muito importante, então tente fazer um cronograma e assim tudo ficará pronto para o grande momento.

Com carinho!
Socorro Pequeno
[email protected]

Serviço:

LOCAL 1 – Aluguel de Roupas

Loja 1
Rua Euclides da Cunha, 67 –- Santos/SP
(13) 3289-6565

Loja 2
Avenida Oswaldo Cruz, 504 – Guarujá/SP
(13) 3352-6565