LOCAL 1 e você, um casamento perfeito!

Mantilha

Muitas noivas preferem usar a mantilha no dia do casamento. Pois, além de oferecer um charme e singeleza, a mantilha se diferencia do véu em alguns detalhes. A escolha de qual modelo você irá usar deve ser feita cuidadosamente para que esteja em harmonia com o vestido.

A mantilha deverá será utilizada apenas se a composição comporte. Então, é muito importante conferir com sua modista se é possível fazer uso da mesma ou o véu tem mais a ver com o seu vestido de noiva. É imprescindível que tudo o que se refira ao seu visual seja visto previamente, pois desta maneira você não errará e ficará linda.

Um detalhe importante é que a mantilha poderá ser curta ou longa, dependendo apenas do gosto de cada mulher. O vestido e a peça devem seguir o mesmo estilo, caso contrário, não ficará proporcional ao conjunto. Se realmente faz questão do uso do acessório, não esqueça que o excesso de brilho é proibido, até porque o charme de usá-la é o fato de ser um modelo simples.

Por fim, se você optou por usar um vestido com bastante bordado, a mantilha deverá ser discreta. A única diferença entre ela e o véu, é que a mesma se distingui na maneira de se posicionar na cabeça, podendo ser de renda ou tule e receber algum tipo de bordado.

Com carinho!
Socorro Pequeno
socorro@local1.com.br

Adicionar comentário

SANTOS:

Rua Euclides da Cunha, 67
Santos - SP
CEP 11065-100
Telefone (13) 3289-6565

Como chegar Como chegar
GUARUJÁ:

Av Oswaldo Cruz, 504
Guarujá - SP
CEP 11460-101
Telefone (13) 3352-6565

Como chegar Como chegar