A celebração do casamento é uma data bastante aguardada, aonde os convidados esperam por algum tempo participar deste momento mágico na vida de um casal. Por isso, tudo precisa ser pesquisado previamente, assim todos os detalhes estarão em ordem no grande dia.

O vestido da noiva, o traje do noivo, o serviço de buffet, a foto, a filmagem, além de outros detalhes devem ser pesquisados com bastante cuidado. Os sonhos e os desejos dos noivos precisam ser preservados, assim tudo ficará registrado na memória de forma positiva.

 ocasamento1

Ao decidir casar, ambos devem se empenhar no evento, pois decidindo em conjunto tudo ficará mais tranqüilo, pois a opinião de cada parte é importante. Peça a ajuda de seus pais, ainda porque já passaram pela experiência e certamente ajudarão com pitadas de amor e ternura.

Para finalizar, a roupa é um dos itens que requer mais atenção, até porque por alguns segundos o par será a grande atração. Então, escolham as peças, vejam se as mesmas combinam com o tipo físico, horário da cerimônia e estilo da festa. No mais, aproveitem cada segundo e sejam felizes!

Com carinho!
Socorro Pequeno
[email protected]